TV FAMA

Completa 38 anos

Thiaguinho surpreende Carol Peixinho ao aparecer em Salvador para comemorar o aniversário da amada

Redação RedeTV!

Ex-BBB completa 38 anos nesta quarta-feira (12)

(Foto:Reprodução/Instagram)

O cantor Thiaguinho surpreendeu a namorada, Carol Peixinho, ao aparecer de surpresa em Salvador para celebrar o aniversário de sua amada, que completa 38 anos de idade nesta quarta-feira (12).

"Sério. Que surpresa deliciosa, meu amor, assim como nosso amor. Que feliz ter você na minha vida!!! Te amo muito muito muito. Obrigada por tudo, tudin!!!", escreveu Carol.

Além da surpresa, Thiaguinho também publicou um texto no seu Instagram parabenizando a ex-BBB: “E hoje é dia de celebrar a vida de quem deixa minha vida mais colorida… Mais Carolina… Meu Amô!!! Feliz aniversário!!! E que Deus continue derramando bênçãos em sua vida!!! Saúde, paz… E que você realize todos os seus sonhos!!! Falar de você é falar de alegria! E se misturar alegria com amor? Aí dá nesse caminho lindo que estamos trilhando…", começou ele.

"Obrigado por ser quem é na minha vida, na vida da minha família e na de todos que chegam perto de você e sentem sua LUZ! Te amo muito! E sou muito agradecido a Deus pela oportunidade de dividir a vida contigo! Você é completamente linda! Parabéns, Carolina!", completou o cantor.

Veja outros conteúdos...

>>> Após últimas polêmicas, Virginia Fonseca descobre diagnóstico de rosácea causada por estresse

>>> Atriz viraliza após usar barriga de aluguel para gerar bebê do filho falecido

>>> Cezar Black é investigado por abandono de emprego

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários