TV FAMA

"As verdades chegam"

Thiago Gagliasso expõe conversa e compra briga com Giovanna Ewbank

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Thiago Gagliasso resolveu comprar briga com Giovanna Ewbank. O irmão do marido da loira, Bruno Gagliasso, usou seu Instagram na madrugada deste domingo (21) para expor mensagem trocada com a cunhada recentemente pelo WhatsApp.

No print compartilhado por Thiago, Gioh parece sugerir que o rapaz não dá o devido valor a tudo o que Bruno já ofereceu para ele. “Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da ‘TV morta’ se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas…”, diz o texto atribuído a contato identificado como “Gio Cunhada”.

Na legenda que acompanhou o post, Thiago Gagliasso desabafou e não poupou críticas à esposa do irmão. “Já que ela AMA tanto falar da vida pessoal no ‘AMORES DO GIOH’! Porque ela não posta isso também lá? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! (…) Não é tão difícil de entender... principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né?!”, escreveu.

Em seguida, reforçou que há mesmo um clima tenso entre os dois. “Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH! Mas gostaria muito de lhe informar que - NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO ! (E mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) - liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo! E se precisasse da ajuda dele aceitaria viu?! Mesada pra MÃE? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO! Não sei se você conhece! - APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR? Relaxa! Tenho amigos! Que certamente me receberão com o maior prazer!”, acrescentou.

Por fim, disparou que “Quem escreve o que quer... leia as consequências! Não preciso aparecer... mas as verdades, chegam! Porque chegou a hora né... É fácil defender causas nobres, sem saber a realidade de MUITOS! Ou talvez a sua própria! Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente... foi necessário! Seja BEM-VINDO À REALIDADE!”, concluiu.

Recomendado para você


Comentários