TV FAMA

EXCLUSIVO!

Theo Becker lamenta ameaça de advogado a Marcos Mion em processo, diz colunista

Redação/ RedeTV!

Novo advogado assume a frente do ator em processo

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, contou nesta terça-feira (18) que conversou por telefone com Theo Becker após o advogado do ator, Thomas Pasquali, dizer que iria expor os “podres” de Marcos Mion caso não houvesse um acordo extrajudicial no processo movido pelo apresentador.

Segundo o jornalista, Theo Becker disse ficou assustado com as declarações e falou que as palavras do advogado foram infelizes.

Lo-Bianco também divulgou um novo comunicado em que o advogado Rodrigo Zarpelão diz que assume a defesa de Theo Becker juntamente com o advogado Thomas Pasquali. Além disso, foi informado que o ator já está apagando as mensagens ofensivas por livre e espontânea vontade, porque visam “a harmonia e pacificação social entre as partes”.

Em seguida, o novo advogado falou sobre a declaração em que Theo Becker cita indiretamente a relação de Mion com seu filho, Romeo, que é a autista: “Em nenhum momento a vontade de Theo Becker era atacar o filho de Marcos Mion, pois também é pai e batalha por causas nobres em comum".

Por fim, o advogado Rodrigo Zarpelão falou sobre a ameaça feita anteriormente pelo colega de trabalho Thomas Pasquali: “Rechaçamos por completo qualquer apologia à ameaça e à destilação de ódio, eis que não coadunam com a postura de Theo Becker, bem como de seus advogados”.

Confira todos os detalhes no vídeo do "A Tarde é Sua":

A polêmica

O colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, revelou na última semana que Marcos Mion está movendo uma ação judicial contra Theo Becker por “ataques” nas redes sociais. Entre as exigências, o apresentador pede R$ 100 mil de indenização.

Ainda conforme o jornalista, Marcos Mion abriu o processo em fevereiro deste ano por sofrer com diversas publicações agressivas do Theo Becker há 11 anos. Ele teria cansado de relevar as ofensas após o ator citar indiretamente a relação de Mion com seu filho, Romeo, que é a autista.

“Um pai que deixa de lado um filho doente numa viagem espetacular é o mesmo homem que abandona, deixando de lado um amigo sozinho com sua verdade e que também é pai”, escreveu Theo no Twitter.

Em outra publicação, o ator chega a mencionar o apresentador: "Egoísta e covarde. O que é seu está guardado. Não esquece disso. Deus mesmo vai te fazer pagar Marcos Mion. Tua máscara já caiu. Agora é só questão de tempo seu m****"

Ao final, Lo-Bianco informou que Becker apagou as publicações após saber do processo, mas os "prints" dos ataques já foram documentados e entregues na Justiça por Mion. Além disso, o jornalista contou que o ator não teria superado a eliminação de "A Fazenda" em 2009.

Ameaça da defesa de Theo Becker

O advogado de Theo Becker, Thomas Pasquali, conversou com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde é Sua", sobre a ação judicial movida por Marcos Mion contra o ator.

“Ele me disse o seguinte: ‘Estamos trabalhando agora para uma composição amigável para não desgatar o judiciário e ambas as partes'. Ele acredita e deseja que isso possa ser feito antes de uma audiência, através de uma conciliação extrajudicial”, contou o jornalista.

Em seguida, o colunista falou que questionou o advogado sobre os próximos caminhos caso não ocorra uma conciliação extrajudicial. “Ele disse: 'A nossa defesa será o ataque. Se o Mion não quiser conciliar com a gente fora da Justiça nós iremos mostrar todos os podres do apresentador judicialmente e devassar isso pro Brasil'”.

Veja também!

>>> Marina Ruy Barbosa surge com o cabelo cacheado e brinca: "Me sentindo a Anitta"

>>> Thaila Ayala posa com biquíni "diferentão" e deixa curvas à mostra

>>> MC Rebecca posta foto sensual com Sabrina Sato e fã elogia: "Duas deusas"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

</center

Recomendado para você


Comentários