TV FAMA

documentos no masculino

Thammy Miranda será padrinho de bebê na Igreja Católica: "Obrigados a aceitar"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Thammy Miranda comemorou em seu Instagram o fato de tornar-se padrinho de um menino em batizado tradicional, na Igreja Católica. O filho transgênero de Gretchen demonstrou toda sua felicidade ao compartilhar fotos do primeiro afilhado em seu perfil no Instagram. 

“O amor que eu sinto não tem explicação! #MeuPrimeiroAfilhado”, escreveu em legenda de foto em que aparece com o bebê. Nos comentários, vários fãs questionaram Thammy sobre sua aceitação como padrinho pela igreja.

"É um afilhado tradicional batizado na igreja católica? Se for, conta pra gente qual igreja aceitou com bons olhos realizar esse batismo. Precisamos falar sobre isso! Tenho essas dúvidas e hoje em dia só encontro igrejas preconceituosas que até filhos de mães solteiras se recusam a batizar", perguntou seguidora. 

O namorado de Andressa Ferreira respondeu que a troca de seus documentos para o masculino garante seu direito de ser padrinho da criança. “Com a documentação que eu tenho, no caso, tudo no masculino, são obrigados a aceitar", explicou.

Ao ser questionado sobre o batizado ser tradicional, na Igreja Católica, Thammy confirmou. “Exatamente. Já tenho documentos pra isso”, ratificou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Thammy Miranda entrega que terá cena do edredom com namorada em reality

Recomendado para você


Comentários