TV FAMA

Preconceito!

Thammy Miranda se irrita com meme envolvendo filho e desabafa: "Não me ofende"

Redação/RedeTV!

Meme teve 1,7 mil compartilhamentos

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Na tarde desta sexta-feira (31), Thammy Miranda usou seus stories no Instagram para desabafar depois que um meme a respeito do seu filho Bento, fruto de seu relacionamento com Andressa Ferreira, viralizou no Facebook.

A brincadeira de mau gosto irritou o filho de Gretchen que não deixou passar batido: "Não adianta nada fazer isso, não me ofende!!! Não tenho vergonha de quem eu fui. Tenho mais orgulho ainda de quem me tornei".

A imagem mostra uma foto de Thammy na época em que ainda atuava como modelo e sugere que a criança ficaria confusa.  "Thammy não tem mais 'saco' com essas piadinhas. Pensa na confusão que vai dar na cabeça dessa criança", diz o texto do meme que viralizou. 

Nos comentários na internet, fãs se revoltaram com a imagem e encheram a página de mensagens em defesa de Thammy. "Rídiculo isso, vocês deveriam ser presos por tamanho absurdo", disse um seguidor. "Página denunciada", alertou um outro. 

Teve também quem apoiasse o meme: "A criança vai enlouquecer, não vai entender nada". "Nada contra, mas achei engraçado porque é a realidade pow. Ele vai mostrar que foto dela?", questionou outra seguidora da página.

Thammy parece ter levado a situação numa boa e explicou como vai tratar esse assunto com seu herdeiro, Bento: "É exatamente isso!!! Não tenho a mínima vergonha do meu passado e jamais vou esconder do meu filho!!! É exatamente assim que vai ser. Vou mostrar sem problemas. O preconceito está na cabeça de vocês, não na nossa".

Para finalizar a discussão, ator deixou um mistério no ar: "Último pedido! Só lembrem de lembrar de mim em outubro". O que será?


(Foto: Reprodução/ Facebook)


(Foto: Reprodução/ Instagram)


(Foto: Reprodução/ Instagram)


(Foto: Reprodução/ Instagram)


(Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja também!

>>> Internautas pedem expulsão de Petrix por suposto assédio em reality

>>> Ana Paula Renault mostra barriguinha e faz discurso sobre aceitação do corpo: "Seja você"

>>> Suzanna Freitas posa de maiô branco e responde elogio de fãs: "Não tô aguentando os comentários"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários