TV FAMA

filho de Gretchen desabafou

Thammy Miranda responde comentários irônicos sobre gravidez: "O pai do meu filho sou eu"

Redação/RedeTV!

Thammy e Andressa estão "grávidos" de três meses

(Foto: reprodução/Instagram)

Thammy Miranda e Andressa Ferreira vão realizar em breve o sonho de serem pais graças ao processo de fertilização. Um dia após promoverem o chá revelação e anunciarem ao mundo que terão um menino, Bentho, o casal começou a perceber comentários irônicos sobre a gestação em suas redes sociais. O filho de Gretchen, que não leva desaforo para casa, foi ao Instagram nesta segunda-feira (1) para responder internautas que o questionaram sobre quem seria o pai de seu filho, já que ele não teria como contribuir com o material genético masculino.

“Desde que foi anunciada a gravidez da minha esposa, eu venho recebendo a seguinte pergunta: quem é o pai do meu filho? Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei a minha esposa grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento quando ela estava passando mal, com enjoo, estava lá segurando a mão dela enquanto ela estava vomitando. O pai do meu filho sou eu, que acordo de madrugada para buscar um copo d’água para minha esposa. O pai do meu filho sou eu, que fiz das tripas coração… porque eu não sou nenhum milionário… para poder dar o melhor tratamento para ela”, disparou em vídeo.

Em seguida, destacou como o procedimento de fertilização pode ser bastante frustrante para algumas mulheres. “Porque muita mulher passa pela fertilização e tem que fazer várias vezes. Elas sofrem muito com isso e não só pela questão hormonal, mas pela questão psicológica. E eu fiz das tripas coração para que a minha mulher fizesse com o melhor médico, que tem uma assertividade ímpar. Ele tem 90% de assertividade e ela pode estar grávida na primeira vez. Só você que é mulher e que tem o desejo de ser mãe sabe o quanto que é sofrido quando não dá certo uma fertilização ou uma inseminação”, acrescentou.

Thammy garantiu que a ligação de sangue não faz a menor diferença em relação ao que sente pela criança. “O pai do meu filho sou eu, que jamais vou abandonar a minha esposa grávida ou depois que ela tiver o nosso filho, vou deixar passando algum tipo de necessidade. O pai do meu filho sou eu, que jamais vou virar as costas para o meu filho e pedir um teste de DNA para saber se ele é meu filho ou não. O pai do meu filho sou eu, que já amo incondicionalmente esse ser. Independente da forma como ele venha. Ele poderia nem ter vindo da barriga da Andressa. Ele poderia simplesmente ter vindo ao mundo como um filho meu do coração”, disse. 

Por fim, foi bastante direto com quem questionou seu papel de pai na gestação de Andressa. “Então, o pai do meu filho, podem ficar tranquilos, sou eu. Não é você, homem, que abandona uma mulher por aí. Não é você mulher, que deixa seu filho jogado em qualquer canto. Vocês podem ficar tranquilos, porque o pai do meu filho sou eu e que eu foi cuidar muito bem, com muito amor, muito carinho, com muito cuidado. E vou dar o meu máximo para que ele não tenha uma educação como a sua, um caráter como o seu, que pergunta quem é o pai do meu filho. Não precisa ficar preocupado sobre quem é o pai do meu filho. Não é você. Você não vai pagar pensão para ele. Não é você mulher, que abandona o filho, que é pai do meu filho. Vocês podem ficar tranquilos, porque o pai do meu filho sou eu e vou cuidar muito bem desse serzinho. Fiquem com Deus, muito amor no coração de vocês e que Deus abençoe vocês. Tornem-se seres humanos melhores… não é por mim, não… é por vocês mesmo”.

Assista ao vídeo postado por Thammy Miranda:

Veja também!

>>> Thammy e Andressa descobrem sexo do bebê durante festa

>>> Ludmilla mostra aliança de compromisso com Brunna Gonçalves

>>> MC Mirella posa com lingerie ousada e fã compara: "Parece a Anitta"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários