TV FAMA

recebeu elogios na web

Thammy Miranda posta clique fofo com Bento e dispara: "Ser pai é assumir suas responsabilidades"

Redação/RedeTV!

Ator compartilhou foto em família e gerou reações entre os fãs 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Thammy Miranda usou o Instagram nesta sexta-feira (31) para compartilhar uma foto de um momento em família. Na imagem, o filho de Gretchen posou com o herdeiro, Bento, de apenas seis meses, e aproveitou para mandar um recado sobre paternidade.

“Ser pai é assumir suas responsabilidades, não abandonar a mulher grávida. Ser pai é ensinar pelo exemplo”, escreveu na legenda que acompanhou a publicação.

No espaço reservado para interação, fãs e amigos apoiaram o discurso de Thammy e deixaram diversas mensagens na rede social. “Lindos. Queria que o pai dos meus filhos tivesse a metade do amor e cuidado que você tem”, afirmou um. “Paizão! Queria que o meu tivesse sido como você”, exaltou outra. “Sou fã demais. Grande pai. Continue sempre dando esse exemplo de ser humano incrível”, acrescentou outra terceira.

Nesta semana, o ator se envolveu em uma polêmica após ter sido escolhido para estrelar a campanha de Dia dos Pais de uma marca de cosméticos. Na ocasião, Thammy foi alvo de críticas e usou o Instagram Stories para se pronunciar sobre o assunto.

"As pessoas quando criticam as outras elas falam muito mais sobre elas do que sobre a minha pessoa. Eu falo muito mais das minhas frustrações do que realmente eu estou querendo atacar ou criticar no outro", rebateu. 

Veja também!

>>> Justiça mandar tirar do ar Instagram de Carlinhos Mendigo por desrespeito a medida protetiva

>>> Ex-BBB Felipe Prior explica porque tirou Instagram do ar: "Ganhei muito seguidor e deu bug"

>>> Solteira, Nadja Pessoa ostenta curvas em ensaio de lingerie e fã elege: "A mais linda do mundo"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários