TV FAMA

parecidos?

Thammy Miranda posa com o filho e fã levanta suspeita: "É da Karina Bacchi? Acho que o doador era o mesmo"

Redação/RedeTV!

Internauta suspeitou de semelhança entre crianças

(Foto: reprodução/Instagram)

Thammy Miranda usou o Instagram nesta segunda-feira (21) para desejar uma boa semana aos seguidores de um jeito bem especial. O filho de Gretchen postou fotos com a esposa, Andressa Ferreira, e com o filho do casal, Bento.

“Uma semana cheia de AMOR pra vocês! #minhafamilia”, escreveu na legenda. Nos comentários, não faltaram elogios à família. A escolha da cor do look do papai e do garoto, combinando com a cor dos olhos dos dois, não passou despercebida.

“Vocês de azul é sacanagem com o mundo! O olho explode”, exaltou uma seguidora. A felicidade estampada no olhar do Bento já diz tudo…”, acrescentou outra. “Essa foto é uma das mais lindas de vocês”, completou mais uma.

Houve também quem levantasse a suspeita de que Bento tem um outro irmão famoso. “Essa criança é da Karina Bacchi? Acho que o doador era o mesmo”, disparou o internauta.

Tanto Bento quanto Enrico, filho de Karina Bacchi, foram gerados graças a uma doação de material genético de doadores e o processo foi conduzido por uma mesma clínica especializada em reprodução em Miami, nos Estados Unidos.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Lívia Andrade mostra corpão ao posar de biquíni em rio: "Me preparando para a chegada da Primavera!"

>>> Marina Ruy Barbosa posa com a mão na barriga e internauta diz: "Jurei que ia dizer que tava grávida"

>>> Marília Mendonça diz no Twitter que sua "meta é ser a coroa gostosa que vai buscar o filho na escola"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários