TV FAMA

Pequeno (ou nem tanto) Bento <3

Thammy Miranda mostra "retrato de família" ao lado de Andressa Ferreira e filho

Redação/RedeTV!

Bento nasceu no último dia 8, quarta-feira, e papai resolveu postar um clique "babando" no filhote


Thammy Miranda e Andressa Ferreira junto a Bento em "retrato de família" - (Foto: Reprodução/Instagram)

O mais recente 'papai do pedaço', Thammy Miranda compartilhou em seu perfil do Instagram neste sábado (11) o primeiro retrato de família com o filho Bento, de 3 dias, e a esposa Andressa Ferreira.

Na foto, a família aparece relaxa e contemplando o recém-nascido, com a cidade de Miami (Flórida, nos Estados Unidos) ao fundo. Na legenda, o filho da cantora Gretchen quis brincar com os seus seguidos e escreveu em sua legenda: "Qual legenda vc colocaria nessa foto?".

Já a mamãe Andressa fez questão de publicar a mesma foto em seu perfil e deu mais detalhes do nascimento de Bento. "Estou em êxtase de tanta felicidade! Nosso filho nasceu com 4 kilos e 80 gramas e 55 centímetros às 13:35 do dia 8/01/2020 Agradeço a Deus por me proporcionar viver esse sentimento em vida!", detalhou,

Nascimento de Bento

O herdeiro de Thammy e Andressa veio ao mundo na última quarta-feira (8) em Miami, nos Estados Unidos. O primeiro filho do casal foi gerado graças a uma inseminação artificial feita em uma clínica em Miami, nos Estados Unidos.

Bento veio ao mundo com 4 quilos e 53 cm. “Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento!", declarou o ator. 

Thammy também não deixou passar em branco e fez um textão em sua rede social para falar do momento. “Quem me conhece sabe que meu maior sonho sempre foi ser pai, mas eu não sabia que pra isso antes eu precisava ser marido. Mas marido dela... Não no sentido de estar com alguém, porque isso não precisaria, poderia ter um filho sozinho caso eu quisesse, mas eu não sabia o quão importante era pra mim ter ela comigo nessa! Se ela teve medo em 2 dias de parto e pós-parto, eu tive medo, na verdade minha vida toda. Das responsabilidades, do exemplo, do cuidado... enfim! E hoje só estamos aqui por conta dela... Ela é nossa força, nossa estrutura, nossa coragem... Que sorte a nossa filho ter a sua mamãe! Seja bem vindo a esse mundo doido!”, declarou.

O primeiro filho de do casal foi gerado graças a uma inseminação artificial feita em uma clínica em Miami, nos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução/Mari Hart)

Veja também!

>>> Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira posta primeira foto de Bento

>>> Nua, Tati Zaqui faz selfie em frente ao espelho e deixa bumbum à mostra

>>> Lívia Andrade exibe frente e verso em foto de biquíni: "Perto do mar a gente é mais feliz"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários