TV FAMA

após curso de autoconhecimento

Thammy Miranda interrompe medicação contra síndrome do pânico

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Thammy Miranda luta contra a síndrome do pânico desde que tinha 15 anos. Para controlar a doença, o filho de Gretchen teve que recorrer a remédios controlados.

Agora, aos 34 anos, o ator procurou um curso de autoconhecimento que, segundo ele, o ajudou a interromper a medicação sem o risco de volta das crises. “Simplesmente parei com o remédio e continuo sob controle. Estava controlada, não tinha uma crise há tempos, mas agora esqueço do remédio e não sinto nada, nenhuma crise de ansiedade”, garantiu em entrevista ao jornal “Extra”.

Ao longo de um fim de semana, Thammy trabalhou seu subconsciente com técnicas baseadas na programação neurolinguística conhecida pela sigla PNL.

Em seu perfil no Instagram, o ator falou sobre a experiência. “Pessoal, muita gente está me perguntando o que é isso que estou postando. Não é religião, nem seita, nem nada vinculado a isso. É um treinamento de desenvolvimento humano, é uma viagem pra dentro de você, é autoconhecimento, é a oportunidade de ser um ser humano melhor do que você já é”, explicou em texto que acompanhou uma série de fotos com colegas e orientadores do curso.


(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Thammy Miranda conta como é viver com síndrome do pânico


Recomendado para você


Comentários