TV FAMA

Pai de primeira viagem

Thammy Miranda diz que filho poderá brincar com boneca: "Não quer dizer que vai ser homossexual"

Redação/RedeTV!

Filho de Gretchen disse que não pretende ter mais filhos 

(Foto: Reprodução/Facebook)

Thammy Miranda, em entrevista à Luciana Gimenez, disse nesta terça-feira (04) que não vê problema nenhum caso seu filho Bento, atualmente com seis meses, queira brincar com bonecas. De acordo com ele, este tipo de brincadeira não é capaz de fazer com o filho seja um homossexual ou um transexual.

“Vou respeitar da forma que ele for agir naturalmente. Se ele quiser brincar com boneca não tem problema algum. Isso não quer dizer nada, que ele vai ser homossexual ou transexual. É só ele querendo brincar com uma boneca”, definiu.

Thammy ainda deixou claro que, independentemente da orientação sexual que o filho venha a ter no futuro, ele será amado e respeitado.

“E também se ele for homossexual ou transexual a gente vai amar do mesmo jeito, vai respeitar e vai estar aqui para acolher ele de todas as maneiras”

A esposa, Andressa Ferreira, concordou com a declaração do marido Thammy: O importante é ele ser uma pessoa boa, de com coração, de bom caráter. E a gente vai passar os nossos valores e os nossos princípios para ele.

Thammy Miranda também revelou durante sua participação no Luciana By Night que não pretende ter mais filhos. Ele e a esposa, Andressa Ferreira, conversaram com a apresentadora Luciana Gimenez. 

“Estou de boa com um só. Não são só os boletos, não. É a responsabilidade de tudo mesmo. Eu sou muito preocupado”, detalhou Thammy

Por outro lado, a esposa não escondeu o desejo de futuramente dar à luz novamente. “Você educar um ser humano é a maior responsabilidade como pai, como mãe, mas eu tenho seis embriões guardados e eu quero usar pelo menos”, concluiu.

O filho do casal, o pequeno Bento, completou seis meses recentemente. “A gente é extremamente dedicado. Esta quarentena ajudou muito a gente e estamos bem intensos na educação do Bento e bem alinhado também. O casal tem que estar bem alinhado se não a gente entra em conflito o tempo todo”

Veja também!

>>> Simone, da dupla com Simaria, anuncia que está grávida do segundo filho

>>> Laura Keller dá à luz primeiro filho e mostra rostinho do bebê: "Está tudo ótimo"

>>> Prestes a lançar seu segundo livro, Geisy Arruda relembra histórias picantes: "Tem sexo no avião"

 

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários