TV FAMA

pais de Bentho

Thammy Miranda diz que Andressa Ferreira vai tentar parto normal: "Vai depender da dilatação"

Redação/RedeTV!

Filho de Gretchen entregou "desejo inusitado" da esposa

(Foto: reprodução/Instagram)

Thammy Miranda está empolgadíssimo com a aproximação da chegada do primeiro filho, Bentho, fruto do relacionamento com Andressa Ferreira, que está há uma semana no quarto mês de gestação. Ao acompanhar a esposa durante exames de rotina, o filho de Gretchen aproveitou o tempo de espera para responder dúvidas dos fãs sobre a gravidez.

Após celebrar o fim da fase de enjoos e tonturas, questionado se a futura mamãe teve o desejo de comer algo inusitado,  Thammy disse que sim. “Ela disse que não foi desejo, mas eu conheço ela há seis anos e ela nunca quis comer jaca. E agora ela quis comer jaca. A gente teve que arrumar jaca para ela. Diz ela que não foi desejo, foi só vontade de comer jaca”. entregou.

Sobre o tipo de parto, a preferência é evitar a cesariana. “Não tem muito o que decidir, né? Precisa ver se ela vai ter dilatação. Ela prefere o parto normal e vai fazer de tudo para ter o parto normal, mas só Deus sabe. Chega na hora e não tem dilatação, tem que fazer cesárea”, explicou.

Por fim, Thammy Miranda contou sua reação ao descobrir que seria papai. “Eu chorei igual a uma criança desenfreada. Ela filmou”, disse enquanto ria da própria reação “flagrada” pela esposa.

Veja também!

>>> De fio-dental, Tati Zaqui posta foto na banheira e diz: "Não gosto de sentir frio"

>>> Simone mostra corpo após emagrecer 8kg em 3 meses: "Comprometimento"

>>> De fio-dental, Pabllo Vittar brinca ao mostrar bumbum e novo visual: "Gostaram?"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários