TV FAMA

Papai de primeira viagem!

Thammy Miranda dá beijo em barriga de Andressa Ferreira e compara: "A minha ainda tá maior"

Redação/RedeTV!

O casal aguarda a chegada de seu primeiro filho

(Foto: Reprodução/Instagram)

Thammy Miranda compartilhou no Instagram nesta segunda-feira (8) uma foto em que dá um beijinho na barriga de Andressa Ferreira. O ator usou o post para brincar com o tamanho da barriga da esposa, que está grávida de três meses. 

“Sobre uma pancinha que segue crescendo... Mas a minha ainda tá maior! E a sua, como tá?”, escreveu Thammy na legenda.

Em seguida, diversos internautas deixaram uma sequência de comentários, incluindo algumas celebridades como Kelly Key. “Aquela foto clássica que a gente ama ver”, disse a cantora.

Thammy e Andressa anunciaram a gravidez no dia 28 de junho em foto compartilhada no Instagram em que os dois aparecem com um teste de gravidez em um post patrocinado. A revelação da gestação havia sido feita durante o “Conversa com Bial”, de Pedro Bial, mas o casal ainda não tinha comentado o assunto nas redes sociais. 

“Tê até sem palavras para escrever tudo que eu tô sentindo. A gente tá muito feliz que enfim chegou o momento de compartilhar com vocês a maior alegria das nossas vidas. Estamos há 3 meses guardando essa foto do teste!”, contou o ator, que também respondeu os comentários irônicos sobre quem seria o pai de seu filho, já que ele não teria como contribuir com o material genético masculino.

Andressa também publicou a mesma imagem para falar sobre a novidade. “Com todo nosso amor e alegria que eu venho compartilhar com vocês a minha gravidez. Esse momento tão único é divino que Deus nos deu a oportunidade de viver”, escreveu ela.

No início do mês passado, Thammy mostrou estar treinando para ser papai ao postar uma foto na qual ele e a esposa aparecem segurando duas crianças. Parceiro, ele esteve ao lado de Andressa durante todo o processo e chegou a ajudá-la a aplicar as injeções do tratamento.

Recentemente, o ator disse em entrevista ao "A Tarde é Sua" que o casal optou por divulgar a gestação após os três meses de gravidez por uma questão médica e comentou sobre o possível nome do primogênito ser Bentho. Além disso, o ator falou sobre o filho: "Que ele tenha a sexualidade dele"

Veja também!

>>> Velório de João Gilberto será nesta segunda-feira (8) no Theatro Municipal (RJ)

>>> Fábio Jr. defende a filha Cleo após ataques contra sua aparência e exalta: “Tenho muito orgulho de você”

>>> Cameron Boyce, ator da Disney, morre aos 20 anos 

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários