TV FAMA

pai tem que participar!

Thammy Miranda aplica injeções em processo de fertilização de Andressa Ferreira

Redação/RedeTV!

Thammy e Andressa prometem voltar "grávidos" dos EUA

(Foto: reprodução/Instagram)

Thammy Miranda e Andressa Ferreira compartilharam na manhã desta terça-feira (23) mais um passo do processo de fertilização in vitro com seus seguidores no Instagram.

No Stories da futura mamãe, o filho de Gretchen aparece aplicando injeções de hormônio no bumbum da amada, que está deitada em uma maca.

Enquanto Thammy faz o procedimento, Andressa explica truque para suportar a dor das agulhadas. “Eu coloco uma saco de gelo antes para não doer. Meu enfermeiro”, brincou.

No texto que acompanhou as imagens, a musa destaca que “processo de fertilização in vitro é assim!” ao destacar que está recebendo hormônios e aproveitar o momento “de molho” para cuidar das madeixas. “Tem babosa no cabelo”, escreveu.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão em Miami, nos Estados Unidos, desde o último dia 15 para concretizar o sonho de serem pais.

casal procurou uma clínica no país no ano passado para realizar a fertilização in vitro e a preparação para a inseminação começou logo em seguida com uma bateria de exames e aplicação de hormônios em Andressa.

Ao embarcar na semana passada, Thammy brincou em seu Instagram. “A única coisa que sei é que eu embarco filho e só volto pai”, disparou.

Veja também!

>>> Após boatos de traição, Lexa comemora 11 meses de casamento com MC Guimê

>>> Aos 46 anos, Adriane Galisteu posa de biquíni e exibe boa forma

>>>Juju Salimeni rebate críticas por foto de coelhinha sexy na Páscoa

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários