TV FAMA

Fez ou não fez?

Thammy Miranda abre o jogo sobre implante peniano e responde: "Vou mudar a vida de vocês"

Redação/RedeTV!

Casal conta as novidades da gestação de 5 meses

(Foto: Reprodução/Instagram)

No palco do SuperPop de segunda (26), Thammy Miranda finalmente abriu o jogo sobre se teria feito, ou não, o implante peniano. Ele e Andressa Ferreira estão vivendo um de seus melhores momentos, tanto na vida, como no casamento. O casal está esperando o primeiro filho, Bento e compartilham vários momentos nas redes sociais. Recentemente, ele postou uma foto só de cueca e o volume chamou atenção, já que a dúvida ainda permanece se ele teria colocado mesmo o implante peniano.

Questionado sobre o assunto, Thammy não dá rodeios e opina: "Eu nunca vi algo ser tão importante, eu vou mudar a vida de vocês se eu tiver feito ou não, o negócio é mais importante que a Amazônia". Logo em seguida, o SuperPop recebe o doutor Carlos para falar sobre implantes e falar com mais propriedades dos procedimentos que podem ser realizados no órgão reprodutor masculino. 

Além disso, os dois contam mais detalhes de como foi o processo de escolha do doador, assim como o procedimento de inseminação artificial. O ator conta que é capaz de aproximar 95% as características pelo banco de dados e por isso foi mais atrativo realizar a fertilização no exterior. 

"A gente tinha um pouquinho mais preferência por menino e veio", conta a modelo sobre a descoberta do sexo do bebê. O casal conta que o nome Bento surgiu de maneira inusitada e brincam que o próprio bebê escolheu. Inclusive, a família, ainda mais as sogras, estão bastante animadas com a chegada do neto. 

Andressa também aproveita para exaltar Thammy enquanto companheiro. "É um anjo, por isso que a gente se dá tão bem", descreve. A modelo conta que ele a mima muito e quer muito que o parto seja normal. "Novembro a gente viaja e fica até fevereiro", diz sobre a agenda que terão de fazer paro o nascimento do filho no exterior. 

Inclusive, Thammy conta como lida com os comentários negativos na web e que ambos já estavam preparados para as ofensas. "Já era piada pronta, a gente já esperava e a internet é meio óbvia, tem que tirar letra", responde. Segundo o ator e apresentador, ele é bem resolvido com ele mesmo e por isso expõe a situação para tentar ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo. 

Antes de realizar a transição, Thammy Miranda também fala que nunca pensou em ter filhos da própria barriga: "Até quando eu era menina, nunca tive vontade". Sobre a retira do útero, ele explica que os ovários não dá pra retirar e que "não servia para nada, só para causar doença". Andressa respalda que tudo foi feito com acompanhamento médico para não ter erro.

 

Veja também!

>>> Amigos e colegas prestam homenagens à atriz e escritora Fernanda Young

>>> Caio Castro capota carro em rally, vai a hospital e tranquiliza: "Estou vivo"

>>> Viviane Araújo posa com shorts curtinhos em dia de praia e fãs elogiam: "Muita perfeição"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários