TV FAMA

Pernas para jogo

Thalita Zampirolli exibe corpão na praia e fã elogia: "Mais linda que o mar"

Redação/RedeTV!

Musa trans mora nos EUA com o marido

(Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo transexual Thalita Zampirolli aproveitou a manhã deste sábado (4) para alegrar seus fãs no Instagram postando uma foto de maiô cavado e colocou os pernões para jogo. "Good morning", foi a legenda escolhida para deseja um bom dia para os seus seguidores. 

Com o mar ao fundo, o clique de Zampirolli foi recebido com muito carinho pelos seus fãs. "Deusa, linda e maravilhosa. Amamos você muito", escreveu uma. "Parabéns. Você é uma das mulheres mais perfeitas que já vi", comentou outro. "Mais linda que o mar", enalteceu mais um. 

Ativa na rede social, a modelo também aproveitou a noite de quinta-feira (26) para publicar uma foto na cama usando uma lingerie transparente. "Sexy", escreveu a musa trans na legenda no Instagram. Não demorou para a influencer Geisy Arruda elogiar e chamar Thalita de "deusa".

Thalita Zampirolli ficou famosa ao ser clicada com Romário em 2013. A capixaba declarou em entrevistas na época que namorou com o ex-jogador por um ano e garantiu que ele não sabia que ela era transexual. A musa vive atualmente com o marido americano nos Estados Unidos. Os dois oficializaram a união em maio de 2019.

Veja também!

>>> Cacau Colucci exibe corpão ao posar com maiô ousado em praia

>>> Aos 40 anos, Helen Ganzarolli posa com maiô decotado e fã dispara: "Tentação"

>>> Mariana Goldfarb sensualiza ao posar com calça aberta e alcinha de lingerie caída

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários