TV FAMA

só falava papai

Thais Fersoza se emociona ao ouvir filho caçula falar mamãe pela primeira vez

Redação/RedeTV!

Acabou o drama de Thais Fersoza, que recentemente dividiu com os seguidores sua tristeza pelo filho caçula, Teodoro, de um ano, chamá-la apenas de papai.

Na manhã deste sábado (22), a atriz usou seu Insta Stories para comunicar que, enfim, o pequeno falou mamãe. “Eu queria dizer que eu estou realmente muito feliz e que hoje é um muito bom dia para mim. Porque hoje, pela 1ª vez, o Teodoro não me chamou de ‘papaiê, papaiê’… ele falou mamãe! Pela primeira vez!”, celebrou.

Em seguida, a esposa de Michel Teló detalhou seu “treinamento” com o herdeiro. “Ontem à noite eu fiquei para ele: ‘mamãe, mamãe’. Ele sempre deu risada. E continuava ‘papaiê, papaiê’. Eu falei: ‘beleza, tudo certo. Tudo tem sua hora… uma hora vai acontecer’. Aí ontem ele fez pela primeira vez ‘mamãe’”, contou.

Com a surpresa e a emoção, Fersoza diz que exagerou um pouco na reação e temeu ter assustado o irmão de Melinda. “Eu tive um treco. Fiquei com medo de ter traumatizado ele, né? Porque eu dei um grito. Eu falei ‘eu não acredito, ele falou mamãe’. Fiquei muito, muito feliz. Ele olhou para mim com o maior olhão. E eu falei ‘danou-se, traumatizei ele’. Assustei ele, né?”, disse.

Mas a desconfiança da mamãe coruja não se confirmou. O garoto voltou a falar a “palavra mágica” muitas vezes no dia seguinte. “Aí hoje de manhã eu tentei de novo. Vai que ele não traumatizou e não assustou tanto assim. Aí eu falei e ele falou assim: ‘mamãe’. Ele falou mais cinco vezes. Eu fiquei tão feliz, emocionada”, admitiu.

Por fim, a atriz destacou que o filho já havia falado várias palavras até aquele momento. “Ele já tinha falado um monte de coisas. Mas várias coisas de bom dia, musiquinha que ele canta, dente… papai, obviamente, mas mamãe não tinha rolado ainda, gente. Então, que bom dia!”, concluiu.

Thais Fersoza com os dois filhos: Teodoro e Melinda (Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários