TV FAMA

outra mulher?

Thais Fersoza posta selfie sem maquiagem após o banho e gera reações de internautas

Redação/RedeTV!

Atriz compartilhou foto tirada logo após o banho

(Foto: reprodução/Instagram)

Thais Fersoza, que já admitiu acordar bem mais cedo que os filhos para ter tempo de se produzir até iniciar a jornada de trabalho com os pequenos, surpreendeu os seguidores ao surgir sem make em foto publicada nesta terça-feira (26), em seu Instagram.

A mãe de Melinda e Teodoro compartilhou uma selfie registrada logo após o banho. Além da cara lavada, a atriz está com o cabelo molhado, aparentemente sem pentear.

Na legenda, a companheira de Michel Teló exaltou a sinceridade nas redes sociais. “AMOOO uma vida real! Essa sou eu, 7:30h pós banho, cabelo molhado, me ajeitando pra começar o dia! Sem make, sem filtro, só com uma luz top msm.. rs”, explicou.

Fersoza aproveitou para concluir o texto com mensagem de motivação para as fãs. “Melhor coisa q tem, é a gente ser feliz com quem a gente é! Seja como for! Se aceite, se ame, se cuide.. BOM DIA MEUS AMORES!”, concluiu.

Nos comentários, não faltaram elogios à postagem. “É isso que falta nas redes sociais. Realidade! Também gosto disso”, concordou internauta. “Falou com poucas palavras. As pessoas se cobram tanto, exigem tanto de si mesmas, que perdem o próprio olhar”, acrescentou outra. “Autoaceitação sempre!”, destacou mais uma.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários