TV FAMA

VIAGEM COM O MARIDO

Thais Fersoza posa de biquíni e brinca com "censura" de Michel Teló

Redação/RedeTV!

Imagem teve corte estratégico no bumbum

(Foto: Reprodução/Instagram)

Curtindo férias com Michel TelóThais Fersoza surpreendeu nesta segunda-feira (17) ao publicar uma foto de biquíni. Na legenda, a atriz brincou que o clique, que mostra apenas uma parte do bumbum, foi censurado pelo marido.

"Tudo azul por aqui! Dia de conhecer Cozumel! Com registro do marido e censurado pelo próprio.. hahahaha! Que lugar lindooooo!!!!", escreveu Thais, que é mãe de Melinda e Teodoro - frutos do relacionamento com Teló.

O maridão reagiu ao post e encheu os comentários com emojis apaixonados. Thais e Teló estão curtindo dias românticos em Cozumel, no México. 

Teló também publicou uma foto da viagem em seu Insta e brincou que o registro também foi feito pela esposa. "Tipo blogueirin... Flagrante da minha paparazzi @tatafersoza", escreveu - veja abaixo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Às vésperas do Dia dos Namorados, Thais compartilhou um registro muito romântico de sua história com Teló em seu perfil no Instagram.No Stories, a atriz surgiu usando o colar que estava em seu pescoço no dia em que conheceu o marido, há sete anos.  “Só para registrar, que eu estou com esse colar aqui. E toda vez que eu coloco esse colar, eu falo a mesma coisa coisa para o Michel e hoje resolvi falar para vocês para mudar um pouco”, disse em vídeo.

Fersoza acrescentou que pretende passar o colar para a filha algum dia. “E a minha ideia é um dia dar para minha Lindinha (a filha Melinda) também encontrar o amor da vida dela. Vai que quando ela estiver usando ela encontra? Está vendo? Colarzinho especial. Eu quis registrar”, disse.

Após engatarem romance naquela folia há sete anos, Thais Fersoza e Michel Teló oficializaram a união em outubro de 2014. Em agosto de 2016, chega a primeira filha do casal, Melinda. O segundo filho, Teodoro, veio menos de um ano depois, em julho de 2017.

Veja também!

>>> Juju Salimeni e Felipe Franco anunciam fim do casamento: "A gente já estava separado há uns 50 dias"

>>> Tati Zaqui desafia fãs ao postar foto sensual na web: "Cinco anos de azar para quem der zoom"

>>> Thais Carla sensualiza ao lavar carro pela primeira vez e dispara: "No meu padrão de beleza"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários