TV FAMA

quer passar para Melinda

Thais Fersoza guarda colar que usou quando conheceu Michel Teló: "É relíquia"

Redação/RedeTV!

Atriz e cantor se conheceram em Carnaval

(Foto: reprodução/Instagram)

Às vésperas do Dia dos NamoradosThais Fersoza compartilhou um registro muito romântico de sua história com Michel Teló em seu perfil no Instagram na noite de segunda-feira (10).

No Stories, a atriz surgiu usando o colar que estava em seu pescoço no dia em que conheceu o marido, há sete anos. “Só para registrar, que eu estou com esse colar aqui. E toda vez que eu coloco esse colar, eu falo a mesma coisa coisa para o Michel e hoje resolvi falar para vocês para mudar um pouco”, disse em vídeo.

Em seguida, explicou sua relação com o acessório. “Esse colar é muito especial. No dia em que a gente se conheceu, em 2012, eu estava usando esse colar. E eu não consigo e nem quero me desfazer dele. É relíquia”, destacou.

Fersoza acrescentou que pretende passar o colar para a filha algum dia. “E a minha ideia é um dia dar para minha Lindinha (a filha Melinda) também encontrar o amor da vida dela. Vai que quando ela estiver usando ela encontra? Está vendo? Colarzinho especial. Eu quis registrar”, disse.

Por fim, refletiu sobre como sua vida foi transformada desde aquele Carnaval de 2012. “De 2012 para 2019, de uma loira… porque eu estava loiríssima… para 2019… morena, casada, com dois filhos. Gostoso”, concluiu.

Empolgada com a história, ela ainda buscou a foto em que aparece com o colar e ao lado de Teló pela primeira vez. “Olha ele aí”, escreveu.

Após engatarem romance naquela folia há sete anos, Thais Fersoza e Michel Teló oficializaram a união em outubro de 2014. Em agosto de 2016, chega a primeira filha do casal, Melinda. O segundo filho, Teodoro, veio menos de um ano depois, em julho de 2017.

Veja também!

>>> Exagero? Namorado empurra MC Mirella em bolo de aniversário e gera polêmica

>>> Nanda Costa e Lan Lanh se casam após cinco anos juntas

>>> Irmã de Rafael Miguel se pronuncia após morte do ator: "Momento de luto e assimilação"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários