TV FAMA

'Sr. e Sra Teló'

Thais Fersoza e Michel Teló falam sobre casamento

Redação/RedeTV!

Thais Fersoza e Michel Teló se pronunciaram nas redes sociais nesta quarta-feira (15) para falar sobre o casamento 'secreto' que realizaram na terça-feira.

Thais foi a primeira a recorrer ao perfil do Instagram para falar sobre o momento romântico do casal. "Ontem foi um dia muito especial! E como sempre falamos, queremos dividir com cada um de vocês que sempre torcem tanto por nós e pelo nosso amor! Agora somos oficialmente Sr. e Sra! (risos). Que orgulho, que alegria, que emoção. Foi tudo perfeito e do jeitinho que sempre sonhamos, na nossa casa e cercados de amor! Meu lindo, meu amor, meu companheiro, meu namorado, meu marido. Obrigada por me fazer tão feliz a cada dia! Vou te amar, cuidar, respeitar e proteger pra sempre! Agradeço a Deus por ter ao lado um homem que eu tanto admiro e tenho orgulho de ser esposa! Pra sempre juntinhos! Coração acelerado de tanto amor. Me sinto plena, completa. Michel Teló te amo infinito minha metade", declarou a atriz apaixonada.

Logo em seguida, Mihel Teló também publicou um registro da cerimômia e fez um pronunciamento apaixonado na mesma rede social: "Minha esposa, minha mulher, meu amor, companheira! Ontem foi assim, de muito amor, amor que não cabe em nós! Obrigado à todos que torcem por nossa felicidade, obrigado pelas orações! Thais Fersoza obrigado por ser minha mulher. Vou te cuidar, proteger e amar pra sempre. Sr. e Sra Teló!", escreveu o sertanejo.

O casal oficializou a união nesta terça-feira (14) no Cartório de Santo amaro, em São Paulo. A cerimônia foi realizada na casa dos pombinhos, tendo apenas a família como convidados.

Recomendado para você


Comentários