TV FAMA

ostentação?

Thais Fersoza cita "pequenos prazeres" após relaxar em banheira e internautas ironizam

Redação/RedeTV!

Atriz foi questionada por seguidores após post

(Foto: reprodução/Instagram)

Thais Fersoza compartilhou um pouco de sua intimidade com os seguidores no Instagram na noite de terça-feira (3). Na imagem publicada, a atriz aparece enrolada em toalha, após relaxar em banheira.

“Momento delicinha.. Aquele aconchego pós banho... aquele momentinho único, que reflito sobre o dia... e penso também em como será o amanhã!”, escreveu na legenda.

Mãe de Melinda e Teodoro, a esposa de Michel Teló fez questão de incluir todo mundo na postagem. “E é aqui também que a família inteira se diverte! Momentos tão divertidos e únicos nessa banheira com muita espuma! Delícia né?! Pequenos prazeres da vida que ficam para sempre na memória!”, concluiu.

Nos comentários, alguns seguidores ironizaram o texto publicado por Thais Fersoza. “Quem dera eu poder desfrutar desses ‘pequenos prazeres’ kkk”, disparou uma internauta. “Pequenos prazeres??? Queria eu ter uma banheira dessas para brincar com meus bebês”, disparou outra. A essa, a atriz respondeu: “As crianças amam!!!”, disse.

Uma fã defendeu: “Tatá, você é maravilhosa e se tem tudo isso é porque merece. Amo essa família, que Deus abençoe vocês sempre”. A mensagem gerou outra reação: “E quem não tem é porque não merece? Me explica essa tese”, questionou.

Veja também!

>>> Paolla Oliveira rebate críticas sobre celulite: "Não tenho intenção de ser perfeita"

>>> Glória Maria após cirurgia no cérebro: "Vivendo um milagre"

>>> Andressa Suita mostra momento em família com filho caçula e fã se derrete: "Sua cópia"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários