TV FAMA

"filho não planejado é um presente"

Thais Carla posa nua com o marido e fala sobre gravidez inesperada

Redação/RedeTV!

Bailarina plus size está à espera do 2º filho 

(Foto: Reprodução/Instagram)

No 4º mês de gestação, Thais Carla posou nua com o marido, Israel Reis, e fez um desabafo sobre a gravidez inesperada em post no Instagram, na terça-feira (22). 

"Nem tudo na vida é planejado. Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muitas felicidades. Um filho não planejado é um presente inesperado muito especial", escreveu a dançarina, que ficou conhecida por seu trabalho como bailarina plus size de Anitta. "É algo capaz de mudar completamente a vida. Por mais que em um primeiro momento a ideia possa assustar, tenha a certeza de que nada melhor poderia acontecer na sua vida", acrescentou ela. 

"Só quem tem um filho sabe o que é o amor incondicional. E não importa quantos filhos você tenha, cada um é único e vai despertar em você emoções sem igual.

Hoje comemoro meus 4 meses de gestação com essa foto. Estou muito emocionada por tudo que está acontecendo na minha vida, sou grata eternamente a Deus", completou. Por fim, ela perguntou: "Quem aí já está ansiosa que nem eu para saber o sexo do bebê?".

Thais espera pelo segundo filho fruto do relacionamento com Israel Reis. O casal ainda não sabe o sexo do bebê, mas o nome já foi escolhido se vier mais uma menininha: Eva. “Não temos ideias de nomes para menino”, contou em entrevista à “Quem”.

A bailarina plus size já é mãe de Maria Clara, também do relacionamento com Israel.

Em entrevista recente ao TV Fama, Thais Carla abordou a polêmica com uma nutricionista que teria sido gordofóbica com ela. A dançarina usou o Instagram para desabafar e a situação viralizou na internet.

"Eu acho que as pessoas precisam ter um pouquinho de consciência. Você pode sua profissão para falar, mas não abusar, achar que você é Deus e poder julgar. Resolvi recolher os materiais que eu tinha e entregar na justiça. Isso é bom para alertar as pessoas para não ficarem caladas, pois a internet não é terra de ninguém. Tudo tem consequência", explicou Thais.

Veja também!

>>> Tatá Werneck dá à luz sua primeira filha com Rafael Vitti: "Ela é linda"

>>> Paula Fernandes deixa parte do bumbum à mostra em passeio de barco

>>> Tati Zaqui faz selfie no espelho e exibe bumbum avantajado: "Perfeição"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários