TV FAMA

gerou comentários

Thais Carla posa de biquíni e garante: "Corpo perfeito é o que você já tem"

Redação/RedeTV!

Bailarina plus size mostrou "frente e verso"

(Foto: reprodução/Instagram)

Thais Carla colocou o bumbum para jogo em fotos de biquíni compartilhadas em seu perfil no Instagram na quinta-feira (22). Nas imagens, a bailarina plus size aparece na praia e mostra “frente e verso”.

Para a legenda, a musa optou por uma reflexão sobre como o tempo passa rápido. “Você já parou pra pensar no quanto a vida é curta e que só se vive uma vez?”, questionou.

Em seguida, falou sobre como aproveitar melhor a vida tendo uma visão mais positiva. “Infelizmente a gente tem mania de perder o nosso tempo reclamando de tudo e acabamos esquecendo de agradecer. Que tal a gente começar a agradecer mais do que reclamar?”, sugeriu.

Por fim, deixou um desafio aos seguidores. “A vida é curta pra perder tempo em busca do corpo perfeito. Afinal o corpo perfeito é o corpo que você já tem! Vou propor um desafio aqui pra vocês. Me contem aqui o que vocês já deixaram de fazer hoje para fazer amanhã e que na verdade daria pra fazer hoje????? Vamos nos transformar em nós mesmas, pois se a gente quiser a gente pode!”, completou.

O “textão” gerou vários comentários. “Não é ‘busca por corpo perfeito’, é questão de saúde. É ter saúde para viver essa única vida”, alertou uma internauta. “Oh, povo chato. Vão seguir a Barbie”, defendeu outra. “Você é a mulher mais linda do universo”, elogiou mais uma.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Grávida, Tatá Werneck diz que engordou 13kg e brinca sobre "novo diagnóstico"

>>> Pabllo Vittar posa com top decotadíssimo e exibe seios de silicone

>>> Paolla Oliveira exibe corpão ao posar de biquíni na beira de piscina

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários