TV FAMA

menino ou menina?

Thais Carla posa com barriga à mostra e anuncia sexo e nome de bebê

Redação/RedeTV!

Musa plus size fez chá revelação

(Foto: reprodução/Instagram)

Grávida de cinco mesesThais Carla usou seu Instagram no fim da noite de terça-feira (26) para anunciar aos seguidores o sexo e o nome da criança que está esperando. A dançarina plus size compartilhou foto ao lado do marido, Israel Reis, segurando uma placa que diz: “MENINA”. Na barriga, que estava toda à mostra, escreveu EVA.

“É MENINAAA!!!! Gente eu estou em êxtase. Foi tão emocionante a revelação que eu não tenho palavras para descrever. A #EVA está chegando para dá mais sentindo a minha vida”, Escreveu na legenda.

Em seguida, contou detalhes do chá revelação. “O tema do chá de revelação foi ‘aquarela’. A ideia é fazer com que uma criança escolha tudo, inclusive sua orientação sexual. Pensamos em várias possibilidades. Eu espero que as pessoas criem seus filhos sem esperar algo e que sejam felizes e escolham as coisas. Eu quero agradecer muito a Deus por ter nos dado força para fazer com que essa chá tivesse acontecido”, concluiu. 

A mamãe colecionou elogios nos comentários da publicação. “Vem com tudo, Evaaaa”, disparou um internauta. “Que Eva venha com muita saúde”, desejou outra. “Podia jurar que era um menino”, disse mais uma.

Essa é a segunda menininha de Thais Carla, que já é mãe de Maria Clara, de dois anos. A bailarina anunciou a segunda gravidez em setembro. Na ocasião, admitiu que teve dúvidas se o excesso de peso atrapalharia a gestação. Segundo ela, na primeira gravidez, ela estava bem mais magra.

Mesmo assim, mandou recado no Instagram. “Estou muito feliz com esse momento. Não foi planejado, mas acho que quando acontecem essas coisas é porque estamos com muita saúde”, disparou na época.

Veja também!

>>> Bruna Griphao exibe corpão e abdômen sarado ao posar de biquíni

>>> Morre o humorista Rapadura de "A Praça é Nossa"

>>> Ex-BBB Tatiele Polyana dá 'puxadinha' estratégica no biquíni e ostenta corpão

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários