TV FAMA

musa plus size

Thais Carla faz topless ao posar quase nua no mangue: "Ótimo lugar para ficar livre"

Redação/RedeTV!

Musa plus size encarnou "rainha do mangue"

(Foto: reprodução/Instagram)

Thais Carla aproveitou a noite de sexta-feira (12) para “liberar geral” em seu perfil no Instagram. A bailarina plus size compartilhou foto ousadíssima na rede social.

No clique, a musa aparece seminua ao fazer topless. Sobre o corpo, apenas a parte de baixo do biquíni, que de tão pequena, é quase imperceptível.

O cenário é o mangue de São Francisco do Conde, município da região metropolitana de Salvador, na Bahia. “Estou me sentindo a rainha do mangue haha. // Um ótimo lugar pra ficar ‘livre’. Meninas me contem aqui qual o lugar que vocês se sente livres?”, questionou na legenda.

Nos comentários, não faltaram seguidores dispostos a defender Thais Carla das críticas de quem considera que a musa plus size faz “apologia à obesidade”. 

“Aiai, ela não é saudável mi mi mi. A foto tá show. Ela se aceita, isso é importante”, disparou um fã. “Quem gostou bate palma, quem não gostou para de seguir!”, acrescentou outra. “Adoro as pessoas comentando ‘apelação’, ‘exagero’. Migle, roda o feed, ninguém está te obrigando a ver nada, e muito menos disseminar discurso de ódio”, concluiu mais uma. 

Veja também!

>>> Rafa Vitti paga dois dólares para cortar cabelo na Nicarágua: "Jamais perco a oportunidade de economizar"

>>> Nova Ariel? Pabllo Vittar encarna sereia sensual e fã pede: "Corre aqui, Disney"

>>> Manuella chegou! Nasce filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários