TV FAMA

Empoderada

Thais Carla exibe curvas em cliques de toalha e reflete: "Só eu posso enxergar o melhor de mim"

Redação/RedeTV!

Dançarina posou de toalha e postou texto empoderado

(Foto: reprodução/Instagram)

Thais Carla surpreendeu os seguidores ao compartilhar fotos ousadas em seu Instagram na noite de terça-feira (9). Nas imagens, ela aparece só de toalha.

“Se olhar no espelho não é uma tarefa fácil pra muitas mulheres, dar um sorriso e ficar feliz com o que está refletindo, então, é algo impossível de se fazer. Mas você já se perguntou porque isso acontece? Será que você nasceu pra ser infeliz? Ou você precisa 'tomar vergonha na cara' e ir em busca de melhora…", refletiu na legenda.

Em seguida, continuou o texto contando o fez e ainda faz para reverter esse mal-estar". "Fechei os olhos, pensei na melhor coisa que Deus poderia me dar e quando abri lá está, EU! Daí eu passei a ter um olhar sobre mim com mais amor e sem comparações, porque só eu posso enxergar o melhor de mim mesma. EU ME AMO e isso não é errado, digo mais isso é SAUDÁVEL PARA A MENTE”, concluiu.

Nos comentários, a dançarina foi muito elogiada. “Amor próprio é tudo!!!”, disse uma. “Linda e maravilhosa… Você não tem noção do quanto me ajuda com suas postagens. Amo”, afirmou outra. “Tu transmite luz, por isso incomoda a muitos”, acrescentou uma terceira.

Em outra ocasião, Thais Carla exibiu "frente e verso" ao posar de lingerie: "Corpo gordo também é lindo", afirmou.

(Foto:Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Luísa Sonza posa com maiô cavadíssimo e exibe marquinha de sol

>>> Emilly Araújo posa com top e deixa pernões à mostra em Noronha

>>> Jojo Todynho posa de top e calça legging e fã repara: "Emagreceu mais"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!

Recomendado para você


Comentários