TV FAMA

ganhou ação

Thais Carla entra na Justiça contra nutricionista por gordofobia: "Tudo tem consequências"

Redação/RedeTV!

"Internet não é mundo de ninguém", diz musa plus size

(Foto: reprodução/Instagram)

Thais Carla entrou com ação na Justiça contra nutrionista por declarações gordofóbicas feitas contra ela em rede social.  “Teve uma nutricionista que fez uma divulgação de um vídeo meu, falou um monte de m**** minha, fez Stories  e, ainda por cima, me marcou. Eu fiquei quieta, respirei fundo, porque ela ainda escreveu que eu faço um ‘desserviço para a população’, me desmereceu, foi gordofóbica, foi preconceituosa em todos os sentidos”, contou em seu Insta Stories nesta terça-feira (27).

Em seguida, comemorou o fato de seu pedido ter sido acatado e contou que a nutricionista já foi notificada para retirar o conteúdo ofensivo da internet. “Eu estou muito feliz porque a justiça está sendo feita, ela recebeu já o papel pedindo para ela tirar a foto, tirar tudo o que ela postou meu. Eu quero falar essas coisas porque não é a primeira nutricionista que faz isso. Tem um monte. Mas essa foi mais específica, ela foi muito agressiva nas coisas que ela fala”, destacou.

Thais aproveitou para motivar os seguidores a lutarem contra o preconceito. “É desfazer muito do meu trabalho, sabe? Eu não meto o bedelho no trabalho de ninguém, eu não falo nada. Cada um tem uma vida para cada um viver a sua. A gente não pode desmerecer ninguém. Eu estou falando isso aqui porque eu espero que inspire pessoas a não ficarem caladas. Pessoas que sofrem gordofobia, racismo, sabe? “N” preconceitos, a gente não pode ficar calado”, avaliou.

Por fim, mandou recado: “Internet não é mundo de ninguém, meu amor. Você falou? Você vai ter as suas responsabilidades no final. Vamos denunciar mesmo as pessoas, vamos ajudar todo mundo. Não dê biscoito, não fique reclamando na internet. Fique quietinho, pegue tudo, fale para o advogado. Porque tudo na vida tem consequências”.

Veja também!

>>> Thammy Miranda abre o jogo sobre implante peniano e responde: "Vou mudar a vida de vocês"

>>> Corpo torto? Isis Valverde posta foto de maiô e divide opiniões na web

>>> Padre Fábio de Melo sobre retorno ao Twitter: "Não sei, estou feliz assim"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários