TV FAMA

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Thais Carla diz não romantizar obesidade e dispara: "Isso é preconceito"

Redação RedeTV!

A influencer e bailarina publicou um vídeo rebatendo críticas 

Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora e bailarina Thais Carla publicou um vídeo rebatendo as críticas que sofre do público. Na publicação, ela afirma que não romantiza a obesidade e alegou que os haters que sofre é por preconceito.

Thais disse ser injusto os padrões em que se incentiva a magreza e se defendeu sobre as acusações. "Ficam falando direto que fico incentivando as pessoas a engordar. E as pessoas que romantizam a magreza, com muitas dicas para você ter a cintura de pilão. Romantização da obesidade não existe, isso é preconceito de quem não aceita pessoas gordas tendo uma vida. É para vocês refletirem que eu não romatizo obesidade", disse a bailarina.

A influenciadora ainda disse querer fugir dos padrões de beleza e que defende a beleza em todos os corpos. "Meu trabalho aqui é a cultura do amor próprio, para vocês se olhar com mais carinho e parar de ter culpa porque você é linda da sua forma, seja magra, gorda ou malhada. A luta também é contra a gordofobia. Quero trazer acessibilidade para pessoas gordas e garantir nossos direitos como seres humanos", concluiu.

Recomendado para você


Comentários