TV FAMA

acrobática?

Thaila Ayala mostra pernões em foto e fãs questionam pose: "Quem tem coluna para isso?"

Redação/RedeTV!

Flexibilidade da atriz impressionou seguidores 

(Foto: reprodução/Instagram)

Thaila Ayala colocou as pernocas de fora em foto compartilhada nesta sexta-feira (6), em seu perfil no Instagram. No clique, de ensaio para marca de bolsas e calçados, a musa aparece à beira-mar usando apenas um body preto.

A atriz não se contentou em apenas deixar as longas pernas “douradas” à mostra e caprichou na pose, considerada por vários seguidores como “acrobática”.

Equilibrada em sandália de saltos altos, a musa dá uma abaixadinha com as costas eretas e encosta na bolsa vermelha que está no chão. Nos comentários, a saúde da coluna da morena não passou despercebida.

“Meu Deus, como tem coluna pra isso? Se eu fizer isso, fico uns dois meses sem andar kkkkk”, disparou uma internauta. “Queria conseguir me esticar assim também, ai que dorrr”, brincou outra. “Queria, mas minha coluna não permite”, admitiu mais uma.

Thaila Ayala está prestes a oficializar a união com o ator Renato Góes. O casamento está marcado para o dia cinco de outubro, em cerimôna na Basílica e Convento de Nossa Senhora do Carmo, em Recife - Pernambuco. O festão será no Instituto Brennand, local conhecido pela arquitetura semelhante a um castelo e que funciona como um museu.

Veja também!

>>> Anitta posa de calcinha e deixa bumbum à mostra: "Queria estar assim na cama que eu gosto"

>>> Gêmeas? Fátima Bernardes posa com a irmã e semelhança impressiona internautas

>>> Deborah Secco posta foto da infância e internautas reparam: "Parece a sua filha"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários