TV FAMA

Maternidade

Thaila Ayala desabafa sobre maternidade: "tira qualquer mãe de si"

Redação RedeTV!

A atriz compartilhou em suas redes sociais alguns desafios que enfrentou com sua recém-nascida

(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Thaila Ayala usou suas redes sociais para desabafar sobre os desafios da maternidade. Casada com o ator Renato Góes e com dois filhos pequenos, Francisco de 1 ano e a recém nascida Tereza, a atriz apareceu aos prantos em seu Instagram. 

“Hora do banho ou hora de chorar embaixo do chuveiro? É um peito que não cicatriza nunca, sangra, dói, dói muito, uma neném que troca a noite pelo dia, grita de dor da barriguinha aquele grito que tira qualquer mãe de si, uma cólica do útero voltando pro lugar, um bebê de 1 aninho que chora o dia todo querendo atenção e tem dias que simplesmente não consigo dar, culpa muita culpa, não é fácil e as vezes a gente só precisa disso aí, colocar pra fora e sair do banho pronta pra mais uma noite em claro! Quem aí se reconhece?”

Nos comentários, os fãs compartilharam relatos pessoais e conselhos para superar as dificuldades pós gestação. Com a repercussão, a atriz apareceu em seus stories para agradecer às mensagens de carinho e apoio de seus seguidores. “Me senti muito acolhida”, disse emocionada. 

Não é a primeira vez que Thaila abre o jogo e compartilha suas experiências negativas com a maternidade. Quando ainda era mamãe de primeira viagem, a atriz relatou uma série de problemas que enfrentou após o nascimento de Francisco, em dezembro de 2021. 

“Tive a pior gravidez do planeta Terra, os piores meses da minha vida. Odiei todos os segundos da minha gravidez. Pensava em não seguir com a minha vida. Depois que consegui gerar e parir correndo risco de vida, porque tive síndrome HELLP e entendi que a mãe já é mãe pra caramba. Tinha muito medo da amamentação. Quando dei mamadeira, eu chorava tanto e tinha a sensação de que fracassei. Foi o pior momento. Tive mastite, tive ducto obstruído duas vezes, desmaiei de dor em uma das vezes que fui desobstruir”.

Veja outros conteúdos...

>>> Vídeo: Amanda e Cara de Sapato se reencontram fora do confinamento

>>> Ivan Moré desabafa após ser assaltado à mão armada pela terceira vez em SP

>>> Sósia de Kim Kardashian, Christina Ashten Gourkani morre após cirurgia plástica

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários