TV FAMA

Celebridades

Thaila Ayala compartilha despedida de filha para o centro cirúrgico

Redação REDETV!

No Instagram a atriz se manifestou: “Nada te preparam para esse dia”

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Thaila Ayala viralizou nas redes sociais após publicar desabafo sobre os momentos difíceis que passou no hospital com a filha, Tereza, de 2 meses. A bebê, fruto do casamento com o ator Renato Góes, possui Comunicação Interventricular (CIV), um tipo de cardiopatia congênita, e passou por cirurgia na semana passada.

“Nada te prepara para esse dia, para esse momento. A caminho da cirurgia. A caminho de entregar minha filha sem saber se receberia ela de volta. Eu confesso que cheguei até o dia da cirurgia bem, forte, firme MUITO CONFIANTE. Minha irmã um dia falou ‘você deve estar numa agonia só né?’ e eu respondi do fundo do coração ‘QUEM CRÊ EM DEUS NÃO VIVE EM AGONIA’ e era exatamente assim que eu estava me sentindo. Até a noite anterior”, iniciou ela.

Thaila afirmou que perdeu a tranquilidade na era véspera do procedimento.

“Pensar que aquela noite poderia ser a última, era como se as horas se esfarelassem e escorressem pelos meus dedos. Cada segundo doía, doía demais. Nunca senti tanta vontade de PARAR O TEMPO! Eu sabia de todo meu coração que Deus estava cuidando de tudo, TUDO, mas e se a vontade de Deus não fosse a mesma que a minha, eu sabia que ele estava do meu lado cada segundo, eu sentia o seu abraço apertado, ouvia sua voz dizendo eu tô aqui, sou teu pai, desamparada você não está. Confia!”

A atriz contou que pode ficar com sua filha até a anestesia fazer efeito e após isso teve que ser carregada para fora da sala de cirurgia.

“Era impossível deixá-la lá. E foram as horas mais densas da história. Aqui faltam palavras para conseguir descrever o que são essas horas. Até o telefonema ‘ela está bem, deu tudo certo'”, completou.

Veja outros conteúdos...

>>>  Namorada de Éder Militão faz tatuagem em homenagem ao jogador: 'Mili'

>>>  Maria Brechane, do Rio Grande do Sul, é eleita a Miss Universo Brasil 2023

>>> Cantor Zé Felipe desvia de fogo durante show; veja vídeo

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários