TV FAMA

mãe de Liz

Thaeme lembra gravidez com foto do barrigão: "Já te amava tanto ali dentro, filha"

Redação/RedeTV!

Cantora deu à luz Liz em abril

(Foto: reprodução/Instagram)

Thaeme Mariôto está vivendo intensamente a experiência de ser mãe. Desde que engravidou de Liz, que nasceu em abril, a cantora tem compartilhado cada momento de sua nova vida com os seguidores no Instagram.

Após mostrar muitos cliques da primeira herdeira, bateu a saudade da gestação na artista nesta quinta-feira (9). No Instagram, Thaeme compartilhou foto do barrigão.

“Eu já te amava tanto ali dentro, filha! Não sabia que esse sentimento não era nem 10% do amor que eu poderia sentir com você nos meus braços!”, escreveu na legenda que acompanhou o clique da fotógrafa Thalita Castanha.

Nos comentários, várias internautas exaltaram a maternidade. “Melhor coisa do mundo é ser mãe. Foto linda!!”, elogiou uma fã. “A maternidade nos transforma! É surreal, inacreditável”, acrescentou outra. “É um amor inexplicável, né?”, questionou mais uma.

Thaeme também mostrou recentemente o "lado B" da vida de mãe ao surgir com olheiras profundas, sem maquiagem e com pijama em selfie no Insta Stories.

Na imagem em que aparece com um semblante cansado, a cantora escreveu: "olheiras feelings”. Liz é a primeira filha da cantora, que nasceu no dia 20 de abril, às 17h37, com 2.850kg, em cesárea realizada na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, após 39 horas de tentativa de parto normal. Desde então, a cantora tem se dedicado exclusivamente à filha. 

Em outra ocasião, Thaeme exibiu o abdômen 13 dias após dar à luz. “Já estou com saudade da barriga”, escreveu.  Em outra imagem publicada no mesmo post, a loira mostrou suas pernas e brincou "10 minutos de topless para ajeitar os bicos (do peito) na marra”.

Liz é fruto do relacionamento da mãe com o empresário Fábio Elias. Thaeme e Fábio são casados há quatro anos.

Veja também!

>>> De topless, Alessandra Ambrosio posa com bumbum pra cima em beira de piscina

>>> Após emagrecer e colocar silicone, Jojo Todynho exibe nova silhueta

>>> Gloria Maria é processada e pode perder imóvel por dívidas, diz colunista

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários