TV FAMA

Em entrevista

"Tenho zero contato com a família de sangue", revela Larissa Manoela

Redação RedeTV!

A atriz contou que hoje seus amigos são a família que escolheu 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O rompimento da atriz Larissa Manoela com a família segue sendo assunto. Após a entrevista ao Fantástico, em agosto, onde revelou o desentendimento com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias Santos, a atriz falou novamente sobre a relação em entrevista a Glamour, onde é capa da revista do mês de outubro. 

Larissa contou que decidiu expor a situação por ser cobrada de uma posição. "Era cobrada sobre uma posição, as pessoas queriam que eu falasse e, ao mesmo tempo, pensei: isso ficará insustentável e eu vou me afogar. Preciso dar a minha mensagem", relatou. 

Ao ser questionada se possui suporte de outros familiares, Lari respondeu que atualmente está com a família que decidiu escolher. “Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. (…) Atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira. Mas não foi por falta de busca ou de tentar ouvir essas pessoas, mas simplesmente porque a ruptura foi grande”, relatou a jovem. 

A atriz contou que precisou de coragem para recomeçar, mas que se descobriu uma pessoa muito resiliente. “Vejo o reflexo da Larissa que foi muito resiliente e que está recomeçando de uma maneira positiva, com uma rede de apoio, com o respaldo do público e a troca recíproca que sempre tive”. 

A artista de apenas 22 anos, destacou que está realizada com sua carreira e que sempre buscou sua autonomia. 

Veja também!

Andressa Urach revela que filho escolhe as mulheres com quem ela grava conteúdo adulto

Virginia Fonseca deve ganhar programa no SBT

Lucas Lima abre o jogo sobre relação de amizade com Sandy: "Para nós é muito natural"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários