TV FAMA

Hoje, às 22h30

Taty Sindel confirma affair com Gabigol e revela que não fala mais com jogador

Assessoria de Imprensa RedeTV!

O ‘Foi Mau’ é exibido toda segunda-feira, às 22h30, na tela da RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Apresentado por Maurício Meirelles, o 'Foi Mau' desta segunda-feira (23) recebe a modelo Taty Sindel, que ganhou destaque durante o Miss Bumbum 2021 depois de arrancar a faixa da vice-campeã.

Ela revela que o ato foi uma forma de manifestação por ter sido impedida de competir naquele dia. “Cheguei atrasada. Me falaram que eu só iria desfilar para a simbologia, porque já tinha dado o horário. Eu quis fazer um protesto. Me senti prejudicada e já sou barraqueira mesmo”, declara.

A modelo reafirma o suposto affair com o jogador Gabigol - que nega a relação - e garante que o atacante do Flamengo não está chateado por ela expor o caso. “Vai ficar bravo, por quê, se é verdade?”, diz.

Taty Sindel ressalta ainda que o problema seria dele caso estivesse aborrecido. “Então, não ficasse comigo”, alfineta ela, opinando ainda sobre a personalidade do jogador: “Um pouco mimadinho, tem tudo o que quer, mas é gente boa.”

Para Meirelles, a dançarina revela que depois de toda a confusão não mantém mais contato com o jogador. Ao ser questionada sobre a pegada de Gabigol, afirma: “Fico muito constrangida de falar, mas o cara é ponta firme mesmo”.

Recomendado para você


Comentários