TV FAMA

polêmica sem fim

Tatuadora posta nova tattoo de Bruna Marquezine e se irrita com comentários

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

A tatuadora Sabrina Conde usou seu Instagram neste domingo (10) para divulgar seu novo trabalho na pele de Bruna Marquezine.

A profissional, que já havia publicado fotos das outras tattoos feitas para a ex-namorada de Neymar, mostrou mais um desenho no braço da artista.

Um pouco abaixo da também recente tatuagem que diz “art babe”, agora aparece um passarinho bastante delicado e que até lembra o símbolo do Twitter.

“Blue bird heald”, escreveu na legenda. Nos comentários, foi iniciada uma discussão sem fim sobre as inúmeras tattos feitas por Bruna desde que ficou solteira. 

“Coitada da Bruna Marquezine, não consegue superar o fora do ex e vive se tatuando inteira. Tá perdida essa garota”, disparou uma internauta. 

O comentário irritou Sabrina Conde, que rebateu: “Vocês curtem ir no perfil de qualquer um, falar qualquer coisa sem nexo e sem sentido. Parem!!”, pediu.

Outra perguntou o significado do desenho. “Nem sempre as coisas precisam ter significados. Às vezes elas são só bonitinhas”, explicou a tatuadora.

Recomendado para você


Comentários