TV FAMA

ousada?

Tati Zaqui sensualiza ao postar foto de lingerie e anima fãs: "Aquele zoom merecido"

Redação/RedeTV!

Cantora de cabelos azuis deu o que falar ao compartilhar clique sensual

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tati Zaqui voltou a surpreender seus seguidores ao usar o Instagram na terça-feira (8) para compartilhar mais um de seus cliques sensuais. Desta vez, a cantora de cabelos azuis decidiu "causar" ao ostentar o corpo em forma só de lingerie.

Com o intuito de interagir com os fãs, a funkeira foi breve ao escolher uma legenda para acompanhar o momento. "Inhaê", escreveu. Nos comentários, como de costume, Tati recebeu uma série de elogios. "Princesa que a Disney não tem", disse um. "Razão dos meus sonhos", exaltou outro. "Aquele zoom merecido", brincou um terceiro. 

Embora o clique de lingerie tenha atraído os fãs, um outro de detalhe foi alvo de comentários no espaço reservado para a interação dos internautas: um beneco do personagem Chucky. "E esse boneco do Chuchy aí em cima", observou um. "Estou só o Chucky", pontuou outro.

Em entrevista recente ao TV Fama, a funkeira afirmou que está solteiríssima e que só irá se comprometer com alguém aos 40 anos. "Até os 40 solteira, esse é o meu novo lema", prometeu.

Veja também!

>>> Fernanda Lima exibe barrigão na reta final de gravidez e encanta internautas

>>> Aos 42 anos, Patricia Poeta mostra boa forma ao posar de biquíni

>>> Chega ao fim o relacionamento de Lucas Veloso e Nathalia Melo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários