TV FAMA

25 aninhos

Tati Zaqui posta vídeo de lingerie e convida seguidores para festa de aniversário

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Tati Zaqui sabe como chamar a atenção dos seguidores no Instagram. Com festa de aniversário marcada para a próxima segunda-feira (18), a funkeira caprichou para fazer um convite especial aos fãs na rede social.

A musa publicou um vídeo em que aparece nos bastidores de um ensaio de lingerie. Nas imagens, Tati usa um conjunto de calcinha e sutiã rosa. 

Na legenda, detalhou como os interessados podem participar da comemoração. “Você que nunca teve a oportunidade de me conhecer na vida, escreve aqui por que gostaria de estar na minha festa dia 18!”, explicou.

Em seguida, contou que vai escolher três convidados, que terão o direito de levar um acompanhante. Os interessados devem ser de São Paulo ou ter condições de bancar a locomoção.

Nos comentários, os fãs da funkeira foram à loucura e trataram de deixar suas frases criativas em busca de um convite oficial para a festa.

“Eu quero ir no seu aniversário pra te conhecer pessoalmente e me sentir importante”, declarou uma. “Quero ir no seu aniversário para descobrir qual tinta você usa no cabelo”, disparou outra. “Eu gostaria de ir no seu aniversário porque seria uma ótima oportunidade pra eu impressionar minha gata”, acrescentou mais um.

View this post on Instagram

voce quer? @chfilmchris

A post shared by Tati Zaqui (@tatizaqui) on

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você


Comentários