TV FAMA

Ex-noivo está "de olho"?

Tati Zaqui posta nude no banheiro, mas tatuagem rouba a cena em selfie quente

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Eleita a mais sexy de 2018Tati Zaqui gosta de causar nas redes sociais. Na noite de terça-feira (11), não foi diferente. A funkeira esquentou o clima em seu Instagram ao postar nude em selfie no banheiro.

No boomerang, a musa da cabeleira azul aparece pelada em frente ao espelho, cobrindo apenas as partes “estratégicas” com o braço que segura o celular e com auxílio da pia.

Além da fumacinha que sai da boca da beldade, as muitas tatuagens que cobrem o corpo da cantora atraíram a atenção dos seguidores. 

Um desenho, em particular, chamou mais atenção: um par de olhos de homem no braço. Os internautas, sempre ligados, perceberam que o dono daqueles olhos é MC Kauan, ex-noivo de Tati Zaqui.

“O que me chamou mais atenção foram os olhos do MC Kauan”, escreveu fã. “Tattoo dos olhos do MC Kauan ali, kkk”, ironizou outro. “Você ainda namora com o Kauan, princesa?”, perguntou mais um.

Tati Zaqui e MC Kauan terminaram o relacionamento em agosto deste ano, pouco depois de passar uma temporada esquiando com o então noivo no Chile.

View this post on Instagram

💭

A post shared by Tati Zaqui (@tatizaqui) on

Recomendado para você


Comentários