TV FAMA

Um arraso!

Tati Zaqui posa sensual em van e fã dispara: "Que mulher"

Redação RedeTV!

Funkeira de cabelos azuis esbanjou sensualidade 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tati Zaqui mostrou que não está para brincadeira e usou seu Instagram na tarde desta quarta-feira (20) para presentear os seguidores com mais um de seus posts sensuais. 

No clique, a cantora de cabelos azuis aparece em uma van usando top e shorts curtinho. A bota preta amarrada na perna deixou o look ainda mais completo. 

“Eles são Supreme e nói$ é Supremo”, escreveu a musa na legenda.

Como de costume, os fãs não economizaram elogios para a gata. “Oloco, essa motorista tá disponível?”, brincou um. “Éeee mtooooo gatah mesmo neh slkk”, disparou outro. “Que mulher, meus amigos, QUE MULHER”, acrescentou um terceiro. 

Tati sempre compartilha fotos quentes com seus seguidores, mas isso não significa que a musa queira criar a ilusão de que é diferente das mulheres “reais”, com estrias e celulites. Prova disso é que a funkeira tem compartilhado suas próprias marquinhas no Instagram. Na noite de quarta-feira (7), por exemplo, não foi diferente. Em duas selfies de lingerie verde, a cantora mostrou “frente e verso” e deixou o bumbum “desenhado” pelas estrias à mostra. “Mulheres de verdade”, escreveu na legenda.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> MC Mirella deixa parte do seio escapar ao posar sensual de lingerie

>>> Otávio Mesquita revela que levou fora de Sonia Abrão: "Poderia ter casado"

>>> Geisy Arruda perde seguidores após foto amarrada e rebate críticas

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários