TV FAMA

sem medo de ser feliz

Tati Zaqui mostra estrias no bumbum e dá recado: "Mais fácil eles taparem os olhos do que eu tapar meu corpo!"

Redação/RedeTV!

Funkeira faz questão de mostrar que é uma mulher real 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Tati Zaqui já deixou claro que não está no time que esconde suas imperfeições. Neste domingo (8), a funkeira compartilhou mais um clique em que exibe estrias no bumbum.

Na imagem, ela aparece só com a parte debaixo do biquíni com as marquinhas à mostra. Na legenda, a funkeira alfinetou: "Mais fácil eles taparem os olhos do que eu tapar meu corpo!". 

Os seguidores demonstram total apoio ao posicionamento da cantora. "Muito legal da sua parte mostrar suas estrias. Isso mostra que vc e uma mulher assim como qualquer outra, que tem um corpo normal", disse uma fã.  ''Mulher veio para quebrar todas regras e padrões", completou outra. 

Não é a primeira vez que a funkeira faz questão de mostrar que é uma mulher real em suas fotos no Instagram. Em entrevista recente ao TV Fama, ela também defendeu que ninguém precisa ficar acanhado com o próprio corpo. "Eu amo o meu corpo e vou postar foto, não é a estria que vai fazer eu não postar a foto, ninguém tem que ter vergonha de como é", disparou. "Se alguém tiver que gostar da gente, tem que ser do jeito que a gente é e já era", acrescentou.

Veja também!

>>> Anitta posa de calcinha e deixa bumbum à mostra: "Queria estar assim na cama que eu gosto"

>>> Gêmeas? Fátima Bernardes posa com a irmã e semelhança impressiona internautas

>>> Deborah Secco posta foto da infância e internautas reparam: "Parece a sua filha"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários