TV FAMA

Funkeira e suas tatoos

Tati Zaqui mostra bronzeado em foto e tatoo no seio chama atenção

Redação/RedeTV!

Funkeira chamou atenção por tatoo no seio e internauta brinca: "Tem espaço para mais"


(Foto: Reprodução/Instagram)

Tati Zaqui não para de chamar atenção com suas fotos e vídeos nas redes sociais. Em recente publicação no seu perfil no Instagrama funkeira resolver exibir o bronzeado intenso para seus seguidores, que não deixaram de falar sobre a tatuagem da cantora no seio.

Na foto, Zaqui aparece em frente ao espelho com um shorts amarelo e apenas com a parte de címa do biquíni, na cor preta. Na legenda da foto, ela brinca dizendo que "tati ta de volta" e faz uma careta no espelho, mostrando a língua.

Atentos, os internautas encheram a ala de comentários com elogios às tatoos mais intímas da dona do hit 'Embrazadinha'. "Tem espaço para mais", afirmou um. "Muito espaço em branco, cabe mais", comentou outro.

Sempre ousada em suas fotos, Zaqui recentemente revelou aos seus seguidores que não faz sexo há três meses. “Eu continuo não beijando ninguém. Não tenho nenhum contatinho, não tenho nada. Quem eu queria não está por perto. Não sinto saudade nenhuma, estou na paz. Eu gosto de fazer amor e não fazer de qualquer jeito”, afirma.

Veja também!

>>> Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira posta primeira foto de Bento

>>> Nua, Tati Zaqui faz selfie em frente ao espelho e deixa bumbum à mostra

>>> Lívia Andrade exibe frente e verso em foto de biquíni: "Perto do mar a gente é mais feliz"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários