TV FAMA

"bota um biquíni, mulher"

Tati Zaqui exibe estrias no bumbum ao posar de biquíni e manda recado

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tati Zaqui postou uma mensagem de incentivo nesta quinta-feira (3) ao posar de biquíni na beira de uma piscina e exibir o bumbum com estrias.

Motivadora, ela motivou as fãs que também têm as marcas a ignorarem os padrões de beleza e simplesmente se jogarem no verão. "Suas estrias não te fazem menos que alguém. bota um biquíni, mulher, e foda-se!", escreveu. 

Nos comentários, os fãs e as fãs enalteceram a mensagem - e as estrias - dqa funkeira. "Falou tudo, sua linda", apoiou uma. "Com estrias ou sem continua maravilhosa", elogio outra. "Pra tu ter noção, até suas estrias são lindas", disse um. "Estria não significa nada rs .. São os melhores traços de uma mulher", acrescentou outro. "Estrias são apenas cicatrizes que todas sereias têm", disparou mais um.

Com mais de 6,8 milhões de seguidores no Instagram, a funkeira de cabelos azuis voltou aos holofotes após ser escolhida a mulher mais sexy de 2018 na votação da revista Isto É. Em post feito no final do ano, um fã pirou na foto e assinalou: "A mais sexy de 2019 já".

Recomendado para você


Comentários