TV FAMA

gerou reações

Tati Zaqui exibe bumbum em fio-dental e dispara: "Dá vontade de morder, né?"

Redação/RedeTV!

Funkeira causou furor com post ousado

(Foto: reprodução/Instagram)

Tati Zaqui deixou os seguidores mais empolgados do que nunca na noite de segunda-feira (25) ao compartilhar clique quentíssimo e texto ainda mais ousado em seu perfil no Instagram.

Na foto, a funkeira aparece de costas para a câmera, com o bumbum em destaque a bordo de fio-dental. “Ângulo”, escreveu na legenda para justificar a impressão de que os glúteos estariam mais avantajados. Duas horas depois, comentou o próprio post e deu o que falar: “Dá vontade de morder, né?”, disparou.

Foi o suficiente para gerar as mais diversas reações dos internautas, que fizeram questão de deixar mensagens para a musa. “Quase quebrei a tela do celular tentando fazer isso”, brincou uma fã. “Dá vontade de tanta coisa que o ano acaba e falta espaço pra falar”, acrescentou outro.  “Menina levada”, completou mais uma.

Mais uma vez Tati Zaqui deixou as estrias do bumbum à mostra. Em outras fotos, ela já havia ostentado e defendido as marquinhas do corpo. Em entrevista ao TV Fama, falou sobre o tema e destacou: “Ninguém tem que ter vergonha”.

Veja também!

>>> Pabllo Vittar posa decotada com seios de silicone e impressiona

>>> Aos 39 anos, Deborah Secco exibe bumbum em clique de biquíni

>>> Maria Casadevall surge com novo visual: de cabeça raspada

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários