TV FAMA

Em entrevista

Tati Zaqui esclarece boatos de rivalidade com Anitta: "Se me copiou agradeço pela inspiração"

Redação/RedeTv!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao 'Ego', Tati Zaqui, que ficou conhecida através do sucesso 'Parara tibum', afirma que sua vida mudou completamente desde do início da carreira até os tempos atuais. "Claro que tudo está melhor. Consegui realizar meus sonhos, comprar a minha casa, me tornei muito conhecida, que era meu sonho desde pequena. Me sinto mais realizada no palco", contou a funkeira. 

A garota, que antes usava o cabelo completamente azul e já fez ensaio nu para a "Playboy", resolveu mudar o visual. Além dos 350 ml de silicone nos seios, o cabelo deixou de ser totalmente azul e se tornou bicolor, além de ter feito recentemente procedimento para deixar os lábios mais volumosos. Mas as mudanças não param por aí. Tati está em busca de uma vida mais saudável: "Quero ficar mais fitness, mas sem exagerar", contou ela. 

Em 2015, a beldade lançou o hit "Água na boca", que mistura o funk com reggaeton, lançando outra no mesmo estilo, 'Estoy loca': "Comecei no funk pancadão, mas senti necessidade de uma coisa nova e fiz esse 'funkton'. Deu supercerto, é muito mais dançantes e pretendo continuar nesse caminho, explicou. 

Meses depois, Anitta lançou a música "Essa mina é louca", com batidas de reggaeton também. Quando questionada sobre 'imitações', Zaqui foi direta: Será? Talvez. Não sei. Antes de eu fazer meu raggaeton, não ouvia nenhum MC cantando assim. Se me copiarem, agradeço pela inspiração", disse.

Para quem não sabe, a cantora entrou para o mundo do funk em 2013, quando gravou uma música em homenagem ao seu ídolo Mc Kauan, que se tornou seu namorado. Comprometida há cerca de nove meses, ela se declarou ao funkeiro: "Ele que me inspirou a cantar funk, tudo começou por causa dele. Cheguei a cantar com ele uma vez e ficamos amigos. Sempre tive essa paixão escondida por ele, mas acabou rolando só em 2015 mesmo", explicou.


Mc Kauan e Tati Zaqui (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 22 anos, Tati vive um sonho: "O maior sonho da minha vida era ter fãs, pessoas que me admirassem, cantassem minhas músicas. E hoje vejo uma multidão me acompanhando, ficando em porta de hotel, em aeroporto. Isso é gratificante", contou ela, que afirma ter os pés no chão: "É de criação, minha mãe sempre me ensinou a ser humilde", destacou.

Questionada sobre o futuro, a cantora garante que irá investir ainda mais em sua carreira: "Quero aumentar meu público, fazer turnê internacional, ter mais reconhecimento. Mas sempre seguindo o mundo da música. Espero que meus fãs nunca me abandonem", concluiu. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao TV Fama, a funkeira contou que já recebeu proposta indecente no valor de R$ 60 mil.

Assista:

Tati Zaqui conta que já recebeu

Recomendado para você


Comentários