TV FAMA

"Não tenho Tinder"

Tati Zaqui denuncia o uso de suas fotos em falso perfil de aplicativo de relacionamentos

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A funkeira Tati Zaqui está ganhando visibilidade internacional de um jeito bastante inusitado. Alguém usou suas fotos para criar um perfil falso da cantora no Tinder, com descrições em inglês. Por consequência, a eleita mulher mais sexy de 2018 está recebendo várias mensagens de estrageiros.

Nesta sexta-feira (21), Tati falou sobre o caso em seu Instagram Stories e deixou um recado para os gringos: "Eu não tenho Tinder". A cantora gravou a mensagem em inglês, para alcançar os principais alvos da farsa. "Olá, meninos, um monte de gente está me mandando mensagem sobre o Tinder e eu acho que alguém está usando minhas fotos no aplicativo", disse. "Não sou eu", completou.

A funkeira ainda brincou com o fato de que, com isso, ela está virando uma estrela internacional. "Desculpem-me pelo meu inglês. Eu tentei dizer que não tenho Tinder. Eu sou uma cantora brasileira. É isso", finalizou. Depois, em português, Tati explicou novamente toda a confusão para os seu fãs. "Isso deve estar gerando uma repercussão muito grande, porque são muitas mensagens", revelou.

"Pelo que entendi, é alguém de fora. E a pessoa usa meu nome, minhas fotos. Eu não sei o que está acontecendo. Essa pessoa deve ter muitos seguidores. Vou procurar me informar melhor", concluiu.

Neste ano, a revista IstoÉ Gente elegeu Tati Zaqui como a mulher mais sexy do ano. Na lista, aparecem grandes famosas como Paolla Oliveira, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. A morena, com cabelos pintados de azul, está mesmo chamando atenção dos meninos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários