TV FAMA

eita!

Tati Zaqui admite que ficou com Neymar e confirma preocupação com "tamanho"

Redação/RedeTV!

Após rumores, funkeira confirmou que ficou com o craque

(Foto: reprodução/Instagram)

Tati Zaqui abriu o jogo sobre quem ela pegaria ou não pegaria em bate-papo com Matheus Mazzafera. Em vídeo, a funkeira encarou a brincadeira do “PPP: Pego, Penso ou Passo”.

A cantora avaliou várias fotos de famosos e cravou quem teria uma chance de viver “algo mais” com ela. Eis que um retrato de Neymar apareceu e, pela primeira vez, Tati admitiu que teve um affair com o jogador.

“Agora que passou toda a polêmica e todas as coisas que já aconteceram nessa vida… e para ninguém falar que eu queria criar polêmica enquanto eu estava aqui… peguei!”, disparou.

Questionada se já viveu romance com algum outro jogador de futebol, a musa também confirmou. “Já fiquei, mas não com conhecido. Era desconhecido, mas já rolou”, disse.

A funkeira falou ainda sobre relacionamentos com outras mulheres. “Sempre namorei homens, mulher foi mais zoeira, mas curto também”, destacou.

Para conquistá-la, segundo a própria cantora, é preciso um “algo mais”. “Não fico fácil, tem que ter algo que me atraia”, disse antes de admitir que considera que “tamanho é documento”. “Tamanho… ah, eu gosto. Se eu falar que não, vou estar mentindo. Ou tem que fazer muito bem feito se não for tão…”, opinou.

Veja também!

>>> Fernando Zor fala pela primeira vez sobre término: "Não por falta de amor"

>>> Antonia Fontenelle posta foto de lingerie e responde comentário de Eduardo Costa: "Sua"

>>> Laura Cardoso reclama de ser retirada de novela: "O artista quer trabalhar"

Recomendado para você


Comentários