TV FAMA

faltou revisão?

Tati Quebra Barraco é criticada ao tatuar texto religioso com erros de português

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Tati Quebra Barraco resolveu tatuar um texto religioso que reúne trecho bíblico extraído do Salmo 91 e parte da letra da música "Prioridade", da cantora gospel Midian Lima.

"Filho, enquanto Eu for tua prioridade, pode vir o que vier. Podes também contar comigo, seja lá para o que for. Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita. Mas tu não serás atingido, verás livramento. Sou eu o teu Deus!", diz a mensagem estampada na região das costelas da funkeira.

A tatuagem foi feita em um estúdio na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. Ao postar o resultado em seu Instagram, a funkeira brincou: “Se tem espaço, vamos rabiscando!”, escreveu.

Nos comentários, porém, os internautas não deixaram de comentar as falhas na pontuação, além de um erro de português bastante claro (ao invés de mas, está escrito mais). “O Salmo é lindo. Mas os erros de pontuação e esse "mais" são inaceitáveis em algo que não terá correção”, afirmou seguidora. “Gente, que tatuador, kkkk. Faltou o português”, observou outro. “Também gostei, só fiquei imaginando como fará para consertar o Mais que escreveram em vez de Mas”, destacou mais um.

Se tem espaço vamos rabiscando! Eai gostaram? @tatuadorluan ameiii!

A post shared by Tati Quebra Barraco (@tatiquebrabarracooficial) on

Veja também: "Falta humildade nessa galera nova", opina Tati Quebra Barraco

Recomendado para você


Comentários