TV FAMA

Poderosa!

Tati Quebra Barraco diz que não editará mais suas fotos: 'Sempre vão vir aqui criticar'

Redação RedeTV!

Tati Quebra Barraco usou sua conta no Instagram para desabafar sobre os comentários maldosos que alguns internautas têm feito em suas fotos na rede social. A funkeira postou uma foto, na manhã desta sexta-feira(28), se bronzeando em uma laje no Rio de Janeiro. 

No clique, a cantora exibe o corpão marcado por um biquíni de fita isolante decorado e disparou em sua legenda: “Eu não vou fazer nenhuma edição no meu corpo! Afinal, vocês sempre vão vir aqui criticar. E eu que não vou poupar de mostrar essa marquinha maravilhosa que estou fazendo”, completou. Tati sempre se posicionou quanto ao seu corpo e  levanta a bandeira de super bem resolvida e com a auto estima inabalável. 

(Reprodução/Instagram)

Os fãs não perderam tempo e elogiaram a atitude da musa. Em uma série de comentários, um seguidora elogiou: “Quem me dera chegar nessa idade com esse corpo”. Outra fã usou o próprio trecho de uma música da cantora para parabenizá-la, “Como diz a @tatiquebrabarracooficial quem tá comendo não tá reclamando! Bjo diva! Não adianta de qualquer forma ela esculacha”, disse.  

Recomendado para você


Comentários