TV FAMA

talento como apresentadora

Tatá Werneck se empolga ao receber elogio de Silvio Santos: "Me emocionei muito"

Redação/RedeTV!

Apresentador ficou impressionado com programa de Tatá

(Foto: reprodução/Instagram)

Tatá Werneck usou seu Instagram na manhã desta segunda-feira (25) para comentar o elogio que recebeu de Silvio Santos durante quadro do programa do apresentador na noite de domingo (24).

Durante o “Jogo das Três Pistas”, disputado por Mamma Bruschetta e pelo cantor Falcão, Silvio citou sua surpresa após assistir ao programa de entrevistas de Tatá, o “Lady Night”.

“Eu nunca tinha visto ela fazendo entrevistas. Ela é sensacional. Eu nunca vi alguém fazer entrevista como ela. Fora de série (…) ela é fabulosa, extraordinária e me surpreendeu”, disse Silvio.

Além de postar o trecho do vídeo, Tatá falou se sua emoção ao ser citada pelo apresentador. “Não vi ao vivo pq voltei pro meu repouso e pq to com hiperêmese gravídica: um negócio que da mto enjoo e vc tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então, passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada). Mas de repente comecei a receber várias mensagens e me emocionei por receber o reconhecimento do Silvio Santos. Muito obrigada! Me emocionei muito. E obrigada pelas mensagens carinhosas que tenho recebido. Me sinto feliz por tanto carinho. E me sinto na obrigação de fazer cada vez mais para merecer o apoio e afeto de vcs”, concluiu.

Aos 35 anos, Tatá Werneck está grávida pela primeira vez, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti.

Recomendado para você


Comentários